sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Qual sera sua decisao ?

Havia um pai que morava com suas duas filhas, meninas muito curiosas e inteligentes. Suas filhas sempre lhe faziam muitas perguntas. Algumas ele sabia responder outras nao. Como pretendia oferecer a melhor educacao para suas filhas, as enviou para passar as ferias com um sabio que morava no alto da colina. Este pos sua vez respondia todas as perguntas sem hesitar. Elas constataram que o tal velho era realmente sabio, resolveram inventar uma pergunta que o sabio nao saberia responder. Passaram alguns dias uma das meninas apareceu com uma linda borboleta azul e disse a sua irma: -Desta vez o sabio nao ira saber responder. -O que vc ira fazer? -Tenho em minhas maos uma borboleta azul. Vou perguntar ao sabio se a borboleta esta morta ou viva. Se ele disser que ela esta morta vou abrir minhas maos e deixa-la voar, mas se ele disser que ela esta viva, vou esmaga-la e assim mata-la. Qualquer resposta que o velho der estara errada. Entao foram ao encontro do sabio que estava meditando. A menina se aproximou e perguntou: - Tenho em minhas maos uma borboleta azul! Diga-me sabio, ela esta viva ou morta? Calmamente o sabio sorriu e respondeu: -Depende de vc...ela esta em suas maos. Assim é a nossa vida, o nosso presente e o nosso futuro. Nao devemos culpar ninguem pq algo deu errado. Pq as escolhas quem faz somos nos mesmos... Queria te deixar esta reflexao para voce, fazer escolhas é dificil, mas se estivermos nas maos do Criador estaremos fazendo a escolha certa, nao a mais facil, mais a que nos darà vida eterna..te desejo um bom dia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário